ORAÇÕES ASCENSIONAIS
MEDITAÇÕES ASCENSIONAIS
TÉCNICAS ASCENSIONAIS
INFORMAÇÕES ASCENSIONAIS
VIDEOS ASCENSIONAIS
CONTATO ASCENSIONAL

SISTEMA MERKIVICO DE LUZ CRISTALINA

Conforme Metatron disse através de várias canalizações através do James Tyberonn o novo sistema merkivico do corpo de luz cristalino é composto de 3 ou 4 níveis, a saber:

3º nível:
Mer-Ki-VA - estrela tetraédrica de 8 pontas (com rotação no sentido anti-horário)
Mer-Ka-Va - dodecaedro estrelado de 12 pontas (com rotação no sentido horário)
Mer-Ka-Na - icosaedro estrelado de 20 pontas (rotação interna dual com fluxos infinitos duplos)

4º nível:
E a Mer-Ka-Ra - Exahedro estrelado truncado de 24 pontas - exclusiva para "walk-ins" e almas que suportam elevadas frequencias vibratórias (rotação dupla na velocidade da luz)

Mas tais geometrias destas matrizes geométricas não são fáceis de serem visualizadas. Apenas a mer-ki-va de 8 pontas que é uma estrela tetraédrica é mais facil de visualizar. Pois se consegue facilmente isto interseccionando dois prismas com suas bases voltadas para cada uma delas e fazendo com que cada uma fique 45º deslocada em seu eixo em relação a outro prisma, como é mostrado na figura abaixo:
Mas as outras mer-ki-vas são as mais dificeis de serem visualizadas. Para quem tem dificuldades com visão espacial, ou não tem aptidão para visualizar sólidos em 3D, é complicado visualizar estas geometrias mesmo olhando uma figura atenciosamente.
Mas para ajudar no processo de visualização destas geometrias específicas, disponibilizo a real e exata geoemtrias delas. Serve apenas para vocês terem uma idéia de como são estas matrizes energéticas, mas se quiserem visualiza-las em volta de seus corpos fisico e sutis, o benefício é de vocês.

Mer-Ka-Va - dodecaedro estrelado de 12 pontas
Mer-Ka-Na - icosaedro estrelado de 20 pontas
Mer-Ka-Ra - Exahedro estrelado truncado de 24 pontas

Como deu para observar, são sólidos extremamente complexos de serem visualizados. Mas não há motivo para preocupações, basta vocês pedirem para a Divina Presença do EU SOU e a Metatron para ancorar e ativar o modelo perfeito destas matrizes geométricas merkivicas, e pronto, vocês ja estão com o sistema de 3 níveis do corpo de luz instalado em vocês.

Não entrem em jogos mentais imaginando tais geometrias funcionando ou girando. Apenas peçam e entreguem-se ao processo com fé. Só uma mente com grande capacidade de agregar tais sólidos complexos conseguiria imaginar estas 3 merkivas uma dentro da outra, e rodando em seus respectivos sentidos. É algo que dificilmente será conseguido por uma mente tridimensional de seres humanos que nem usam 10% de sua capacidade cerebral. É muito dificil. Mas se quiserem aceitar o desafio, é só imaginar este sistema merkivico em ação, mas com todas as arestas e vértices do jeito que devem ser visualizados, sem simplificar nada.

Vejam como seria a configuração da matriz merkivica, uma dentro da outra. Construi ela no photoshop para mostrar o quão complexo é tal configuração de um merkiva dentro de outro.
Sistema merkivico de 3ºnivel
Sistema merkivico de 4ºnivel



Como ja foi dito, a Mer-ka-ra faz parte do 4º nível do corpo cristalino geométrico de luz. Está apenas acessivel à Walk-ins e pessoas com uma frequencia vibratória muito alta. Mais alta que a maior parte dos trabalhadores da luz. Mas se você acha que consegue ancorar este mer-ki-va, tem potencial para aguentar a vibração desta geometria especial especifica da Luz do Cristo, siga em frente. Só a enésima dimensão é o limite. Para quem tem fé em si mesmo, tudo é possível.

Nas meditações e orações, peça sempre a plena ativação deste sistema triplo de corpo de luz merkivico, e ele ficará cada vez mais ativado, e sua frequencia vibratória será cada vez mais elevada a niveis cada vez mais altos de intensidade de luz. Basta pedir e recebereis.


Copia deste artigo para outros blogs é permitido, desde que se mantenha, por favor, a fonte, isto é, o endereço eletrônico de onde a pessoa copiou determinado texto. Não seja como o periquito, que quer levar a fama por algo que o papagaio fez! Respeite o trabalho alheio. Logo, sempre coloque a fonte e créditos de suas postagens em seus sites, tópicos e blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário